Inscrição e Seleção de alunos do Campus Colombo para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE – Campus Colombo

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicado o Edital nº 32 Processo de Inscrição e Seleção de discentes do Campus Colombo para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE.

A seleção dos estudantes poderá ocorrer a qualquer tempo, sendo que a análise para concessão do auxílio será de acordo com  a situação de cada estudante, com base em parecer social elaborado por profissional de Serviço Social. Os dados para o parecer social serão coletados por meio de entrevista, análise documental, contato com a rede de atendimento socioassistencial e com o apoio dos demais profissionais da SEPAE.

Para inscrição o estudante deverá agendar uma entrevista com a SEPAE, através do e-mail sepae.colombo@ifpr.edu.br.

Para saber mais acesse o Edital nº 32.