Jornada ao Centro do Cérebro – Campus Colombo

Jornada ao Centro do Cérebro

O primeiro encontro da ‘Jornada ao Centro do Cérebro’ ocorreu no dia 16 de setembro, no espaço da CNAPNE do Campus. Esta é uma das ações do projeto de extensão – Incluir para transformar: análise da convivência escolar sob a ótica da inclusão – da professora de educação especial Eliana Bastos. As estudantes convidadas dialogaram a respeito do Transtorno do Espectro Autista (TEA) em mulheres, tendo como protagonista uma estudante autista do nosso campus, a fim de conjuntamente, compreendermos melhor as singularidades desse espectro dentro do universo feminino. Sob a perspectiva de literaturas que tratam da temática, o diálogo se deu de maneira leve e harmônica. Tivemos também a participação de uma estudante TEA do campus União da Vitória.
Convidamos você que deseja participar desses próximos encontros para entrar em contato pelo email da cnapne.colombo@ifpr.edu.br ou fale diretamente com a professora Eliana eliana.bastos@ifpr.edu.br e realize sua inscrição. Se você gosta do tema, venha conosco nesta jornada