Lista de inscritos e homologação das inscrições – rocesso Seletivo Simplificado  para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou portadores(as) de Diploma de Graduação. – Campus Colombo

TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA

Publicado hoje  os editai com lista de inscritos e  a homologação das inscrições referente ao Edital 102  do Processo Seletivo Simplificado  para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou portadores(as) de Diploma de Graduação no Campus Colombo.

Confira abaixo os editais:

Edital Interno – Relação Provisória dos Inscritos

Relação de Inscrições Homologadas – Edital 102_2022