Parceria IFPR e Instituto Politécnico de Viana do Castelo – IPVC Portugal – Campus Colombo

Palestra / Evento ou Parceria

Parceria IFPR e Instituto Politécnico de Viana do Castelo – IPVC Portugal

Na última segunda-feira (18/03) o Instituto Federal – Campus Colombo recebeu a visita do Prof. Dr. Luís Barreto, diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo – Portugal. Esse momento foi enriquecido com uma palestra do professor Luís e pela apresentação de trabalhos de inovação dos estudantes do Campus. Além disso, o professor Luís Barreto foi apresentado à incubadora do Campus Colombo IFPR/Grape Tech. A visita proporcionou intercâmbio de ideias e abertura de possibilidades futuras para internacionalização do IFPR. O diretor do Campus professor Ciro Bachtold destaca “o Campus Colombo está aberto a internacionalização e parcerias com o IPVC”. A inovação abre possibilidade de projetos futuros entre o IFPR e o IPVC comenta o diretor de inovação da PROEPPI/IFPR Prof. Dr. Eduardo Kloc. A parceria de internacionalização pode iniciar com ações simples comum evento online e avançar para projetos maiores, aponta o Prof. Dr. Everaldo dos Santos, diretor de Pós Graduação da PROEPPI/IFPR.