Passeio Ciclístico em Colombo marcará o lançamento de aplicativo desenvolvido no IFPR – Campus Colombo

EVENTO

1º Pedala Joinbike

Data: 04/06/2023.
Horário: 08h30.
Saída: Bosque da Uva (Colombo).
Trajeto: Área rural de Colombo.
Chegada: Bosque da Uva (Colombo).
Infraestrutura: Escolta da Guarda Municipal; van de apoio; hidratação ao longo do trajeto; café da manhã para os participantes.
Parceiros: Prefeitura de Colombo, Sebrae e IFPR.

O município de Colombo irá sediar no dia 4 de junho o maior evento ciclístico já realizado na cidade, o 1º Pedala Joinbike. O passeio, voltado a ciclistas de todas as idades, marcará o lançamento oficial do Joinbike, aplicativo desenvolvido no IFPR Campus Colombo, que irá conectar ciclistas de todo o mundo.

A saída está prevista para às 08h30 do Bosque da Uva, com passagem pela área rural do município e término, novamente, no Bosque.

Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, a Guarda Municipal de Colombo fornecerá escolta durante todo o percurso, enquanto uma van de apoio estará disponível para auxiliar em caso de necessidade. Além disso, ao longo do trajeto, haverá pontos de hidratação para que os ciclistas possam se refrescar e recuperar as energias.

Os participantes também desfrutarão de um delicioso café da manhã antes do início do passeio.

“O evento é uma excelente oportunidade para um programa agradável com as famílias; para promover um estilo de vida saudável e também para explorar as belezas naturais de Colombo”, comenta Gustavo Kopp, egresso do IFPR e um dos desenvolvedores do app.