PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE 1ª EDIÇÃO – Campus Colombo

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE 1ª EDIÇÃO

Foi publicado hoje o EDITAL N°6, DE 27 DE JANEIRO DE 2022, do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE | 1ª EDIÇÃO, que visa contribuir com o custeio parcial, pelo discente, das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

As inscrições serão recebidas das 00h do dia 31 de janeiro de 2022 às 12h de 09 de fevereiro de 2022, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Somente serão consideradas as inscrições finalizadas até às 12h de 09 de fevereiro de 2022.

O Tutorial contendo o passo a passo para a inscrição no SiGAE encontra-se disponível em: Tutorial-Inscrição-por-Reaproveitamento-de-IVS.pdf (ifpr.edu.br)

Para saber mais, acesse aqui, o link para o Edital.