Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace II Edição. – Campus Colombo

Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace II Edição.

O Instituto Federal do Paraná publicou o Edital nº 41  que trata do processo de inscrição e seleção de discentes para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace II Edição.
As inscrições vão das 8h do dia 04 de abril até as 17h do dia 27 de abril de 2022, exclusivamente pelo Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE). O valor do auxílio é de R$280,00 (duzentos e oitenta reais) mensais.

Para participação nos programas, são priorizados os estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, e seu principal indicador, sem prejuízo de outros fatores sociais e econômicos, é o critério de renda per capita.

Acesse aqui o Edital nº41/2022