Publicado Edital com a relação dos discentes inscritos para Formação de Cadastro Reserva – Assistência Estudantil – Campus Colombo

Edital

Foi publicado na segunda-feira, 21/09/2021,  o EDITAL N°167, com a relação dos alunos inscritos para Formação de Cadastro Reserva – Ingressantes 2021 | II Edição, visando o ingresso em Programas da Assistência Estudantil.

Os discentes terão o período das 08h do dia 23 de setembro até às 12h do dia 27 de setembro de 2021, para submeter a documentação pendente, a partir de seu acesso ao Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.

Em caso de dificuldades durante a submissão de documento, o aluno entrar em contato com o seu campus, preferencialmente por e-mail, conforme Anexo II do Edital ,  no período das 08h do dia 23 de setembro até às 09h do dia 27 de setembro de 2021.

Para acessar a relação dos aluno e demais informações acesse o link do EDITAL N°167