15 atletas do Campus participam do 68º JEPS e conquistam medalhas – Campus Avançado Coronel Vivida

Jogos

15 atletas do Campus participam do 68º JEPS e conquistam medalhas

Entre os dias 06 e 11 de maio de 2022 ocorreram os 68º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional. O Campus do IFPR Coronel Vivida participou com 15 atletas nas modalidades de Xadrez, Atletismo e Tênis de Mesa. Acompanhados pela professora de Educação Física do Campus, professora Vera Azambuja, as estudantes Yara Halana Scopel e Andressa Rissardi conquistaram ouro na modalidade de duplas; Yara conquistou o ouro individual e Andressa a prata no Tênis de Mesa individual Feminino ficando em 1º lugar na classificação geral. No Tênis de Mesa Masculino, categoria duplas: Pedro Henrique D. Zanatta e Erick Franscescon Fin conquistaram o 1º lugar e na classificação geral ficaram em 3º lugar.

No Xadrez tivemos participantes nas 3 provas. Na prova Relâmpago Maria Gabriela Dallagrova Mangoni conquistou o 1º lugar e Eduarda Vitória Marx Verdi o 2º lugar. Maria Gabriela conquistou também o 2º Lugar na prova de Xadrez Rápido e juntas ficaram em 1º lugar em equipes e na classificação geral.

No Xadrez, Leonardo Schmidt Rodrigues conquistou a prata na prova relâmpago, e Arthur Estolaski o ouro na prova rápido do Xadrez.

No xadrez por equipes, os trios conquistaram o 1º lugar com os estudantes acima, Yohanna e Emanuel garantindo assim também o primeiro na classificação geral

Parabéns aos atletas e servidores que acompanharam as equipes !