IFPR Coronel Vivida na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Avançado Coronel Vivida

Jogos

IFPR Coronel Vivida na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

Os jogos escolares do Paraná reúnem estudantes de escolas públicas e privadas de todo o estado. É dividido em fases onde cada uma classifica para a fase subsequente. Na Fase final que aconteceu no último final de semana na cidade de Pato Branco participam 16 equipes ou atletas classificados nas etapas anteriores.
O campus Coronel Vivida obteve a classificação para a Fase Final na dupla do tênis de Mesa feminino e no Volei de Praia também feminino, além da participação do Taekondo que só acontece na Fase Final.
Os grandes resultados vieram no Taekondo. O aluno Vitor Emanuel Comelli foi medalha de prata no Poomse e Mauro Júnior Cella Schuastz foi campeão Estadual, categoria até 63kg obtendo vaga para o Nacional que ocorrerá em Setembro em Aracaju-SE.
A delegação de Coronel Vivida foi acompanhada pelos professores Vera Azambuja e Luiz Moraes e os atletas de Taekondo foram acompanhados pelos técnicos Gilberto Morando e Gilmar Almeida.