A distância vai diminuir a partir do dia 21 de maio – Campus Avançado Coronel Vivida

COVID19

A distância vai diminuir a partir do dia 21 de maio

Prontos para recomeçar? Nós, do IFPR Coronel Vivida, estaremos aguardando por todos vocês nossos estudantes do Ensino Médio nesse novo e inédito momento. A partir do dia 21 de maio de 2020, quinta-feira vamos iniciar nossas atividades remotas com o grupo completo de professores. Utilizaremos a plataforma Moodle do IFPR, para momentos assíncronos, e a ferramenta Google Meet para os momentos síncronos. Estaremos distantes mas não sozinhos. Fique atento as novas rotinas de estudo e de trabalho. Elas serão desafiadoras para todos os envolvidos. Aos estudantes que não tem acesso à internet, não se preocupem, vocês não serão prejudicados. Estamos planejando com carinho uma estratégia de como chegar até vocês. Em breve a Seção de Ensino entrará em contato. Contamos com todos vocês para sairmos dessa situação de emergência vencedores. Maiores detalhes vocês encontrarão em nossas redes sociais. Até lá!