Campus Coronel Vivida participa da Macro Regional em Dois Vizinhos – Campus Avançado Coronel Vivida

JEPS

Campus Coronel Vivida participa da Macro Regional em Dois Vizinhos

O Campus Coronel Vivida participou de 16 a 19 de junho da Fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná com uma Delegação de 17 alunos acompanhados dos professores Vera Azambuja e Luiz Henrique de Moraes nas modalidades de Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia.
A Macro Regional reúne escolas públicas e privadas dos Municípios ligados aos Núcleos Regionais de Educação de Pato Branco, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Laranjeiras e classifica os primeiros e segundo colocado para a Fase Final dos Jogos Escolares.
Arthur Estolaski ( 1º ano de Cooperativismo) conquistou a medalha de bronze no Xadrez Rápido. No Tênis de mesa, Pedro Henrique Dorneles Zanatta ( 3º ano de Administração) e Erik Francescon Fin ( 2º ano de Cooperativismo) conquistaram a medalha de bronze da dupla masculina e as alunas Yara Halana Scopel ( 2º ano de Cooperativismo) e Andressa Rissardi ( 2º ano de Cooperativismo) foram campeãs na dupla feminina.

No último dia de competição, Lara Vitória Ferrarini ( 2 º ano Cooperativismo)e Isadora Emanueli Bortolini (3º ano de Cooperativismo) foram medalha de prata no Vôlei de Praia.