IFPR Coronel Vivida participou da Fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Avançado Coronel Vivida

JEPS

Entre os dias 8 e 11 de junho o IFPR Coronel Vivida participou da Fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná. Dela participam os campeões das Fases Regionais dos Núcleos de Pato Branco, Beltrão, Laranjeiras e Dois Vizinhos.
Nós participamos com xadrez na modalidade Rápido com o aluno do Cooperativismo Arthur Estolask e nas duplas do tênis de Mesa com os alunos João Vitor Ghidin, Leonardo da Silva Sales e Yara Halana Scopel e Juliana Raissa Hauber.
Os alunos foram acompanhados pela professora Vera Azambuja