Revista IF-Sophia realiza chamada para estudantes do Ensino Médio ilustrarem a capa de sua edição 2021/1 – Campus Avançado Coronel Vivida

extensão

A Revista IF- Sophia abre nova chamada para estudantes do Ensino Médio participarem do concurso da ilustração da capa da edição do 1º semestre de 2021 da Revista IF-Sophia (ISSN – 2358-7482).

O edital com todas as informações do concurso pode ser acessadas aqui.

As inscrições estão abertas até 15 de Junho e devem ser realizadas pelo formulário online disponível nesse link. No ato da inscrição o candidato terá que enviar a imagem e um termo de cessão de direitos de imagem assinado. O modelo de termo de cessão de direitos pode ser acessado aqui.

Essa atividade é uma ação do Projeto de Extensão “IF-Sophia: revista eletrônica de investigações Filosófica, Científica e Tecnológica”

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo email do coordenador do projeto , professor Daniel Salésio Vandresen; daniel.vandresen@ifpr.edu.br

Edital de homologação das inscrições