VI SEPEI – CIÊNCIA EM TEMPO DE (DES)INFORMAÇÃO: UM EVENTO PARA CHAMAR DE NOSSO – Campus Avançado Coronel Vivida

SEPEI

VI SEPEI – CIÊNCIA EM TEMPO DE (DES)INFORMAÇÃO: UM EVENTO PARA CHAMAR DE NOSSO

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 13 e 15 de outubro de 2021 realizou-se o VI SEPEI, promovido pelo IFPR – Campus Avançado Coronel Vivida. Devido à impossibilidade de realização do evento presencial, o VI Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação aconteceu de forma remota, por meio das plataformas Meet e Youtube.

O Seminário, cuja temática versou sobre Ciência em tempos de (des)informação, contou com um total de 309 inscritos – entre o público interno e externo ao Campus –, 94 apresentações de trabalhos nos 11 Simpósios Temáticos, além de 12 Minicursos nas mais diversas áreas do conhecimento.

Desde sua abertura – com a palestra da Professora Doutora Rita de Cássia dos Anjos – até o encerramento – com um Sarau de Literatura dos Calouros de 2021 – o VI SEPEI proporcionou aos participantes conhecimentos diversos e discussões de alto nível em diversos campos da ciência moderna, cumprindo, assim, com o principal objetivo do Seminário: proporcionar aos estudantes do Campus Coronel Vivida e à comunidade externa um espaço de diálogo sobre conhecimento científico e divulgação de trabalhos de pesquisa e ações de extensão e inovação.

A Comissão Organizadora do VI SEPEI avalia o evento como um grande sucesso e motivo de orgulho para o Campus Coronel Vivida que alcançou, nessa edição, visibilidade nacional.

Os trabalhos completos serão publicados nos Anais do VI SEPEI no primeiro trimestre de 2022.

Por Lucan Moreno

Equipe de Comunicação – IFPR/CVV

Topo