Edital de transferência de estudantes de CTADM/2020 e de polos fechados: homologação do resultado – Educação a Distância

Após o prazo de recursos ao resultado provisório, foi divulgada a homologação do resultado do Edital 134/2023, que trata do processo seletivo para transferência de curso e de polo para estudantes matriculados no Curso Técnico em Administração e de cursos de polos com oferta cancelada.

Não houve recursos ao resultado provisório, divulgado em 01 de junho de 2023.

O Edital 134/2023 prevê a realização de sorteio público de vagas, para o caso de haver número de inscrições superior ao número de vagas disponíveis. No entanto, não será necessária a realização de sorteio.

Os estudantes da lista abaixo, que tiveram sua inscrição deferida, estão classificados nos cursos solicitados através do edital de transferência.

Dessa forma, esse resultado, além de homologar as inscrições e os classificados, trata-se, também, da homologação do resultado final do Edital 134/2023.

Os estudantes classificados receberão as instruções para os próximos procedimentos através dos e-mails informados no formulário de inscrição.

Veja o resultado final:

Resultado Final do Edital 134/2023 – Transferência CTADM 2020 e polos fechados