Campus Avançado Goioerê realiza etapa local da Olimpíada de Robótica IFPR 2020 – Campus Avançado Goioerê

Olímpiada de Robótica

Campus Avançado Goioerê realiza etapa local da Olimpíada de Robótica IFPR 2020

No dia 05 de maio, acontecerá a etapa local da Olimpíada de Robótica do Instituto Federal do Paraná. O evento será realizado a partir das 9h, e tem por objetivo incentivar a pesquisa de novas tecnologias e robótica para crianças e adolescentes (Edital).

Este ano devido a pandemia de Covid19 as olimpíadas tiveram que sofrer mudanças, a  mesma terá apenas uma modalidade:

Projeto de Robô no Tinkercad. – On-line.

Para aqueles que tem interesse em realizar a inscrição para o evento é preciso atender alguns pré-requisitos:

Ser estudante com matricula válida no IFPR Campus Goioerê;

A inscrição poderá ser realizada, até dia 30/04/2021 – 23h59 por meio do link eletrônico.

Será considerado campeão o participante que submeter o melhor projeto de um robô ( seguidor de linha). Serão julgados a originalidade e funcionalidade do hardware e software implementado.

Demais dúvidas ou condições podem ser sanadas com o coordenador da Olimpíada, o professor Roberto César Soltoski pelo e-mail roberto.soltoski@ifpr.edu.br.