IFPR realiza Mostra de Cursos nesta Quarta – Campus Avançado Goioerê

Mostra de cursos

IFPR realiza Mostra de Cursos nesta Quarta

Nesta quarta-feira (21/09) o IFPR realizará a Mostra de Cursos 2022, onde toda comunidade poderá visitar a instituição e conhecer os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio que são ofertados na unidade.

Para 2023, são ofertadas 80 vagas, sendo 40 vagas para o Curso Técnico em Informática e 40 vagas para o Curso Técnico Integrado em Produção de Moda, ambos Integrados ao Ensino Médio. Com a duração de 4 anos, ao final do curso o estudante recebe diplomação do Ensino Médio e do Curso Técnico (Profissionalizante).

Atualmente, o IFPR possui uma estrutura de mais de 4 mil m² de área construída, com salas de aulas, laboratórios, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e espaços de uso comum. Com o currículo integrado, o estudante recebe uma formação ampla, emancipadora e com a capacidade de iniciar sua vida profissional, empreender na área de formação ou mesmo optar por acessar uma universidade na verticalização de sua formação.

A Mostra de Cursos é uma excelente oportunidade para conhecer essa importante instituição na cidade de Goioerê e que há 8 anos vem formando profissionais com qualidade. Durante a visita, os estudantes poderão conhecer melhor a infraestrutura, a proposta dos cursos, projetos de pesquisa, ensino, extensão e inovação, bem como os laboratórios pedagógicos e de pesquisa, com excelente infraestrutura e referência em toda região.

Para maiores informações sobre o Processo Seletivo 2022/2023 acesse: www.ifpr.edu.br