3ª Mostra de Lançamento de Foguetes do campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

MOSTRA DE FOGUETES

3ª Mostra de Lançamento de Foguetes do campus Jacarezinho

O campus Jacarezinho foi contemplado pelo Edital de Chamada nº 02/2022 – AGIF/PROEPPI/IFPR para realizar a 3ª Mostra de Lançamento de Foguetes do campus no ano de 2022.

O coordenador do projeto, prof. Paulo Vinícius dos Santos Rebeque conta que “devido a situação pandêmica, não foram realizadas as edições 2020 e 2021 da Mostra de Lançamento de Foguetes, porém este ano ocorrerá e esperamos que os lançamentos ultrapassem a marca de 100 metros de alcance.”

A 3ª Mostra de Lançamento de Foguetes está prevista para ocorrer em outubro, juntamente com os eventos que ocorrem tradicionalmente no campus, o Se²pin e o IFTech.

Quem pode participar?

Os estudantes de todos os cursos do campus Jacarezinho!

• Técnicos integrados ao ensino médio
    • Alimentos
    • Eletromecânica
    • Eletrotécnica
    • Informática
    • Mecânica
  • Técnico subsequente
    • Teatro
  • Superiores
    • Engenharia de Controle e Automação
    • Licenciatura em Química
    • Tecnologia em Sistema para Internet

Como fazer a inscrição?

Você, estudante do campus, pode se inscrever e lançar seu foguete individualmente ou formar uma equipe de até três integrantes e participar por equipe! Basta clicar aqui.

Confira o cronograma:

Dúvidas?
Entre em contato com os organizadores:
– Prof. Paulo Vinícius dos Santos Rebeque (paulo.rebeque@ifpr.edu.br)
– Carla Kozuki (carla.kozuki@ifpr.edu.br)