INFORMATIVO – Rematrícula 2020 – Campus Jacarezinho

Rematrículas 2020

INFORMATIVO – Rematrícula 2020

Publicado em

Copiado!

A Seção de Secretaria Acadêmica informa que os estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente deverão, obrigatoriamente, efetivar a renovação de matrícula para o ano letivo de 2020.

Para tanto é necessário que o estudante, se maior de idade, ou o responsável pelo estudante menor de idade, compareça à Secretaria Acadêmica do Campus Jacarezinho, portanto documento de identificação com foto, nas datas/horários listados na tabela abaixo.

Os estudantes elencados no Anexo I foram autorizados, mediante a assinatura de documento específico, a realizar sua rematrícula, estando dispensada a presença de um responsável para a prática do ato.

Serão aceitas matrículas por procuração simples, acompanhada de cópia do documento de identificação do outorgante, para conferência da assinatura.

Informamos, ainda, que é necessária a regularização de eventuais pendências documentais mediante consulta antecipada à secretaria acadêmica. Não serão deferidas as solicitações de renovação das matrículas, sem que tais pendências sejam regularizadas.

Os estudantes de cursos superiores deverão assistir ao vídeo com orientações sobre a rematrícula, bem como conferir regularmente sua caixa de e-mails.

Em caso de dúvidas, entrar em contato conosco pelo telefone (43) 2122-0101, e-mail secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br ou pessoalmente, na Secretaria Acadêmica.

 

 

Topo