SITE ESTÁ DE CARA NOVA – Campus Jacarezinho

INSTITUCIONAL

SITE ESTÁ DE CARA NOVA

Publicado em

Copiado!
Novo tema no site do Campus

Dia 4º de abril, o layout do site institucional do IFPR Campus Jacarezinho foi atualizado.

Criado com base em referências visuais do modelo do governo federal, o novo visual atende todas as diretrizes de acessibilidade e melhora a usabilidade através da simplificação da informação, organizada de forma mais intuitiva.

As diretrizes de acessibilidade são pautadas nacionalmente pelo Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG) e estão previstas legalmente na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015).

O projeto foi desenvolvido pela Diretoria de Comunicação do IFPR com apoio da Diretoria de Tecnologia e Comunicação (Dtic).

“Ficamos felizes em apresentar um site mais usual e acessível, dever de uma instituição comprometida com a comunicação pública. É importante salientar que este ainda não é um site institucional definitivo, mas sim uma nova roupagem para a página que resolve gargalos técnicos. Uma reestruturação completa para um portal do IFPR já está sendo tratada pela Reitoria”, esclarece o reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta.

Topo