Atividades presenciais voluntárias têm expressiva participação estudantil – Campus Jaguariaíva

ENSINO

Atividades presenciais voluntárias têm expressiva participação estudantil

O espaço do auditório foi adaptado para garantir o espaçamento entre os estudantes nas atividades

Entre os dias 21 de outubro e 05 de novembro foram realizados o acolhimento e atividades de integração com professores de algumas componentes dos cursos técnicos em Alimentos e em Biotecnologia. Ocorreram atividades de Educação Física, Geografia, Arte, Química e Probabilidades.

Apesar de voluntária, a participação dos estudantes foi significativa em todas as turmas, o que representa um voto de confiança nos protocolos adotados pelo IFPR Campus Jaguariaíva para o retorno presencial.

A participação dos estudantes ocorreu mediante apresentação de autorização assinada por seu responsável legal (modelo próprio disponibilizado pela instituição) em formato impresso ou escrito de próprio punho. O documento era apresentado e entregue na portaria para a liberação da entrada e permanência do estudante nos espaços internos do campus.

A obrigatoriedade da participação nas aulas síncronas mantém-se conforme datas e horários que são divulgados semanalmente através do link: https://ifpr.edu.br/jaguariaiva/academico/aulas/