Coordenações realizam integração presencial com estudantes dos anos iniciais – Campus Jaguariaíva

ENSINO

Coordenações realizam integração presencial com estudantes dos anos iniciais

A recepção ocorreu no auditório, espaço amplo e com boa ventilação, cumprindo os protocolos de biossegurança do IFPR

Nos dias 21, 22 e 25 de outubro os ingressantes 2021 de cursos técnicos integrados ao ensino médio e do curso superior tiveram a oportunidade de conhecer presencialmente a estrutura do Campus, as coordenações e direções, e alguns servidores num clima descontraído.

A Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Tarcila Bueno, agradeceu os/as estudantes pela participação nas atividades voluntárias e afirmou que a escolha dos/das estudantes dos primeiros anos pela instituição nesse momento difícil mostram um sinal de confiança no trabalho desenvolvido. Tarcila destacou ainda que o IFPR Campus Jaguariaíva optou pelo retorno gradual e com segurança às atividades presenciais, para que estudantes e servidores tenham tempo para adaptarem-se à nova rotina.

O IFPR Campus Jaguariaíva está na Fase 2 do seu Plano de Ação para retomada das atividades presenciais, que prevê a participação voluntária de estudantes e servidores em atividades não-essenciais.

Confira alguns momentos: