Curso FIC em Auxiliar de Laboratório de Saneamento está com inscrições abertas – Campus Jaguariaíva

Curso FIC em Auxiliar de Laboratório de Saneamento está com inscrições abertas

As aulas serão às quartas e quintas-feiras de outubro de 2019 a abril de 2020 no período noturno.

Até dia 23 de setembro os interessados podem se inscrever na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Jaguariaíva. As aulas serão à noite e terão início em outubro, com duração de 5 meses.

No curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Auxiliar de Laboratório de Saneamento o aluno aprenderá:
💧 Coleta e análise de água, efluentes, resíduos e poluentes atmosféricos em laboratório
📝 Normas técnicas e procedimentos de segurança nas atividades de coleta e análise de material

Duração

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar de Laboratório de Saneamento terá duração de cinco meses e será ofertado na modalidade presencial, com início em 02 de outubro de 2019 e término em 30 de abril de 2020.

Aulas

As aulas ocorrerão às quartas e quintas-feiras, das 19:00 às 22:00, no Campus Jaguariaíva do IFPR, situado na Av. Eloa Martins Passos Felix – Rodovia PR 151, Km 213,7. CEP 84.200-000

Inscrição e Requisitos

Para participar da seleção de candidatos para ingresso no Curso FIC em Auxiliar de Laboratório de Saneamento o candidato deverá ter, no mínimo, escolaridade equivalente a Ensino Fundamental I (1º a 5º) completo.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e ocorrerão até 23 de setembro de 2019 no Campus Jaguariaíva, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Conforme Edital, para fazer a inscrição o candidato deve ir até o IFPR Campus Jaguariaíva, preencher o requerimento de inscrição e apresentar os seguintes documentos:

• RG original e cópia simples;
  • CPF original e cópia simples ou comprovante de situação cadastral do CPF do candidato (obtido na página virtual www.receita.fazenda.gov.br);
  • para os candidatos menores de 18 anos, RG original e cópia simples do responsável legal (deve vir acompanhando o menor para realizar a inscrição).

Confira o Edital e saiba mais sobre o Processo de Seleção:

Para mais informações sobre o Processo Seletivo entre em contato com a Secretaria pelo número (43) 3535-5850.