eJIFPR: Atleta classificada para a fase nacional – Campus Jaguariaíva

eJIFPR: Atleta classificada para a fase nacional

Atletas do Campus Jaguariaíva disputaram nas 3 modalidades

Os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Paraná (eJIFPR) foram realizados de 21 a 25 de junho e contaram com três modalidades em disputa: Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

Nove estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio participaram da competição representando o Campus (confira os/as atletas na notícia do dia 21/06/2021). O professor Paulo Sergio Horst acompanhou os/as estudantes na competição.

A atleta Camilli de Miranda classificou em 1º lugar no Xadrez Arena Feminino e irá disputar a fase nacional dos jogos em setembro.

O professor de Educação Física do Campus, Rafael Cesar Ferrari dos Santos, declarou:

Fico muito feliz como nossos estudantes e nosso instituto marcam presença em diversos eventos de diferentes perspectivas. Foram um total de 9 estudantes participando do eJIFPR e esse resultado expressivo da Camilli. Parabéns a todos os envolvidos e meus agradecimentos para o Prof. Paulo pelo importante suporte aos nossos estudantes no evento.