Juntos, mas #EmCasa: TCC foi tema de encontro virtual – Campus Jaguariaíva

ENSINO

Juntos, mas #EmCasa: TCC foi tema de encontro virtual

Imagem adaptada do convite enviado aos estudantes pelos professores.

Na quarta-feira, dia 06, alunos e professores do Campus Jaguariaíva participaram de um encontro virtual para conversarem sobre o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso Superior de Tecnologia de Gestão da Qualidade.

O encontro teve como objetivo promover a apresentação das áreas nas quais cada professor poderia contribuir como orientador. O encontro contou com as presenças de mais de vinte alunos da graduação e dos professores Pedro Leites, Victor, Danielle Honorato, Rafael, Catiussa, Felipe, Rodolfo e Marinho.
Depois das boas vindas, os professores se apresentaram e fizeram uma rápida descrição das áreas nas quais eles poderiam contribuir. A cada apresentação, perguntas e comentários foram feitos e quando necessário o professor que acabara de se apresentar retornava e respondia aos questionamentos ou tecia considerações complementares.

Após a participação inicial dos professores, alguns alunos se manifestaram com perguntas, primeiramente, sobre o regimento do TCC e depois mencionaram possíveis temas que gostariam de desenvolver, procurando relacioná-los com as áreas dos professores. Novos encontros serão agendados para que áreas de outros professores sejam difundidas entre os alunos, facilitando para o aluno a escolha do orientador adequado para o seu tema.

Texto adaptado de relato enviado pelo Professor Antonio Luiz Fernandes Marinho