Palestra enriquece conhecimentos sobre Gestão de Pessoas dos estudantes do IFPR – Campus Jaguariaíva

Palestra enriquece conhecimentos sobre Gestão de Pessoas dos estudantes do IFPR

O Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade, através da Prof. Drª Sandra de Sousa Xavier, promoveu hoje, dia 08, às 19h a palestra “Relacionamento Interpessoal – Feedback”, com Juliana Santos.

Segundo breve biografia enviada pela própria palestrante:

Eu sou Juliana Ap. Santos, sou filha, irmã, tia e mãe do Henrique e profissional com mais de 14 anos de experiência em Recursos Humanos. Experiência em indústria e grande porte, em implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001).
Formada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Formação em COACH Self & Professional.
Atualmente atuando como empreendedora do segmento de Prestação de Serviços (Coworking) Professora na Escola Jumper Profissões e Idiomas e Voluntária no Projeto Pescar Associação Kurumi e Braslumber.
As competências que norteiam minha vida profissional são: visão sistêmica, foco em qualidade,
capacidade de resolver problemas, comprometimento, dedicação e disposição.
Os meus valores são: honestidade, simplicidade e responsabilidade.
Meu propósito de vida é Transmitir Alegria para as pessoas.

A palestra marcou a semana de retorno das atividades presenciais com as turmas no Campus Jaguariaíva em 2022

A palestra foi acompanhada pelas turmas do 2º e 4º períodos do Curso Superior e abordou diversos aspectos que envolvem o relacionamento nos ambientes pessoais e profissionais.