Semana de início das APNP nos cursos presenciais – Campus Jaguariaíva

Semana de início das APNP nos cursos presenciais

As APNP serão ofertadas a todos os cursos técnicos integrados ao ensino médio e ao curso superior do Campus Jaguariaíva

Hoje, dia 09, inicia a oferta de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) aos estudantes dos cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio e superior.  Neste primeiro momento será feita uma ambientação com os alunos através de reunião virtual com as coordenações de curso, seção pedagógica e biblioteca.

A principal finalidade da oferta das atividades é a manutenção do contato com os estudantes, sendo nossa prioridade o bem-estar da comunidade acadêmica.

Acesso aos conteúdos

As APNP serão realizadas através da ferramenta Google Sala de Aula, com suporte de outras conforme o professor responsável por cada componente curricular julgar necessário. Os estudantes deverão ingressar na Sala com o código de turma informado por email pelo professor. Os alunos que não tiverem acesso à internet, neste período de necessidade de isolamento social, terão toda a assistência necessária assim que as atividades presenciais retornarem.

Confira quais componentes curriculares terão oferta de atividades pedagógicas não presenciais no Campus Jaguariaíva:

Oferta APNP Campus Jaguariaíva – junho/2020