Campus Paranavaí divulga Edital de Seleção para seleção de bolsista em projeto de extensão – Campus Paranavaí

Editais

Atenção alunos do curso de Licenciatura em Química: Edital de Seleção para seleção de bolsista no projeto de extensão “Reflexões e práticas de ensino mediadas pelas TIC: uma proposta de formação continuada para professores de Química das escolas estaduais do Paraná, para o Edital 04/2021.

O prazo de inscrição é até o dia 19/07/2021, devendo-se enviar ao e-mail tatyane.fernandes@ifpr.edu.br a ficha em anexo ao edital. Podem participar da seleção alunos do curso de licenciatura em Química do campus. A seleção será feita por meio de entrevista, por videoconferência no Google Meet, no dia 20/07/2021.

A divulgação do resultado será no dia 21/07/2021, até as 12:00h.