CAMPUS PARANAVAÍ OFERECE OFICINA DE MATEMÁTICA PARA 2ª FASE DA OBMEP – Campus Paranavaí

CAMPUS PARANAVAÍ OFERECE OFICINA DE MATEMÁTICA PARA 2ª FASE DA OBMEP

Podem participar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas ou privadas de Paranavaí e região.

A Oficina de Matemática – 2ª fase da OBMEP será realizada nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro no Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, com o objetivo de preparar estudantes do Ensino Médio para a prova da 2ª fase do OBMEP, que será realizada no dia 8 de outubro.

São 30 vagas, preferencialmente para estudantes do Ensino Médio classificados para a 2ª fase da OBMEP.

A inscrição deve ser feita CLICANDO AQUI até o dia 07/09/2022.

Organização: Profª Luciana Yoshie Tsuchya e Profª Andréia Araújo de Farias Aquino, IFPR-Paranavaí