Campus Paranavaí publica Edital para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar – Campus Paranavaí

Editais

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranavaí publicou o Edital de Chamada Pública n° 01/2021 para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos da Educação Básica.

Podem participar pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.
Os interessados terão o período de 31/05/2021 a 21/06/2021 para apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Venda, pelo e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail dentro do período informado não poderão participar do certame.
Estima-se a contratação de 482 kits a serem distribuídos entre os alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no mês de junho 2021.
Cada kit deverá conter os seguintes itens: repolho, almeirão, abobrinha verde, pepino caipira, tomate, beterraba, cenoura, cebola, alho, mamão formosa, banana e laranja, podendo ser substituídos por outros conforme condições e quantidades previstas no Termo de Referência.

As condições de participação e do fornecimento estão estabelecidas no Edital de Chamada, disponível através do link: https://drive.google.com/…/1LmDjGtqIFSBQ4AJyf7HUc5LLQ3N…

Maiores informações podem ser solicitadas no e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br.