Edital com as condições para empréstimo de aparelhos celulares aos estudantes é publicado – Campus Paranavaí

Editais

Foram divulgados, por meio do Edital nº 11/2020, os/as estudantes selecionados para o empréstimo de 32 aparelhos celulares recebidos pelo Campus através de doação da Receita Federal ao IFPR.

Para retirar o aparelho, os/as estudantes selecionados conforme Anexo I do Edital, devem ir ao campus dia 19 ou 20/10 – das 15:30 às 18:30 – munidos de RG e CPF e com responsável legal (caso menor).

Caso haja desistência do empréstimo, informar pelo e-mail pedagogico.paranavai@ifpr.edu.br. Estudantes que não foram selecionados neste primeiro edital, poderão ser selecionados em editais futuros que serão publicados em breve.