Edital de auxílio financeiro aos estudantes para aquisição de equipamentos eletrônicos é divulgado – Campus Paranavaí

Editais

Foi publicado o Edital interno do Campus Paranavaí 16/2020, que concede bolsa de auxílio financeiro no valor de R$ 603,26 para custear parte da aquisição de equipamentos e possibilitar que os estudantes contemplados tenham acesso às atividades de ensino de forma remota.

Esta ação faz parte do Programa de Inclusão do IFPR – Prodigi, que também concedeu empréstimo de smartphones e pretende ainda fornecer auxílio com conexão aos estudantes que afirmaram necessitar, de acordo com o edital 153/2020.