Egressa do Campus Paranavaí promoverá a Palestra “De uma oportunidade à uma jornada nos EUA: a história de uma egressa do IFPR na Lenoir-Rhyne University” – Campus Paranavaí

Egressos

Olá, estudante!

Quinta-feira, dia 05 de agosto, às 19h, teremos uma conversa com a egressa do IFPR – Campus Paranavaí Letícia Venâncio. A palestra, intitulada “De uma oportunidade à uma jornada nos EUA: a história de uma egressa do IFPR na Lenoir-Rhyne University” será mediada pela Professora Taynara Cangussú e Felipe Bonifácio.

Letícia tem 22 anos, é ex-aluna do IFPR de Paranavaí. Estuda atualmente na Lenoir-Rhyne University, na Carolina do Norte. Tal oportunidade surgiu através de uma bolsa de intercâmbio para os EUA no Ensino Médio, a qual foi anunciada no Instituto Federal. Felizmente, foi selecionada e, após finalizado, teve a oportunidade de continuar sua graduação no país. “Eu amaria compartilhar mais sobre a minha história e incentivá-los a buscarem seus sonhos!” exclama Letícia.

O evento ocorrerá no Canal do Labien! Não percam!