IFPR oferece 200 vagas para cursos gratuitos de línguas – Campus Paranavaí

IFPR oferece 200 vagas para cursos gratuitos de línguas

O Centro de Línguas do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí (CELIF – Paranavaí) divulgou no último dia 09 de fevereiro o Edital 16/2024, que trata do processo de seleção de estudantes para cursos de inglês, espanhol e Libras.

Ao todo serão 200 vagas divididas em 8 cursos: Inglês Básico I (20 vagas), Inglês Básico II (20 vagas), Inglês Intermediário I (30 vagas), Inglês Intermediário II (30 vagas), Preparatório Toefl IBT (20 vagas), Espanhol Básico I (20 vagas), Espanhol Básico II (30 vagas), Libras Básico II (30 vagas).

As inscrições vão do dia 15 a 22 de fevereiro de 2024, e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. As informações sobre dias e horários das turmas, forma de seleção e documentos necessários podem ser consultados no edital disponível na página eletrônica do processo seletivo.

Todos os cursos são gratuitos – não possuem taxa inscrição ou mensalidades -, presenciais e com duração de 40 horas. O início das aulas está previsto para março de 2024.