Publicados os editais de ingresso por transferência interna e externa para os cursos de nível médio e de graduação e ingresso de portadores de diploma – Campus Paranavaí

Editais

Foram publicados nesta segunda-feira (17) os editais de transferência interna e externa para ingresso nos cursos técnicos de nível médio e de nível superior e de portadores de diploma de cursos de graduação no ano letivo de 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro.

Transferência Interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital;

Transferência Externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Portadores de Diploma: ingresso de portador de diploma de graduação, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste edital, do estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

Os interessados devem ler o respectivo edital e fazer a inscrição através do formulário abaixo:

Edital cursos de nível médio

Edital cursos de nível superior

Formulário de Inscrição – https://forms.gle/V8tmasxgEEigWmFaA

Ficha de Inscrição para Imprimir – Cursos de Nível Médio