2ª entrega de kits de alimentos para alunos do Ensino Médio – Campus Pinhais

2ª entrega de kits de alimentos para alunos do Ensino Médio

O IFPR Campus Pinhais dará continuidade na entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Pelo PNAE são ofertadas alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. Nesta etapa serão entregues 63 kits para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFPR.

Os alunos que desejam retirar os kits devem ficar atentos às seguintes informações:

Local da Entrega dos Kits:

IFPR Campus Pinhais localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, bairro Jardim Amélia.

Data e horário para retirada:

Dia 18 de novembro das 8h30 às 17h.

Para a retirada dos kits, os estudantes ou seus responsáveis deverão apresentar documento de oficial com foto, além da utilização de máscaras de proteção e outras medidas de combate a Covid-19.