8ª Semana Cultural será realizada no Campus Pinhais – Campus Pinhais

8ª Semana Cultural será realizada no Campus Pinhais

Entre os dias 16 a 19 de maio acontecerá no Campus Pinhais a 8ª Semana Cultural. Trata-se do evento mais antigo do Campus, que desde 2015 vem discutindo, refletindo e despertando os conhecimentos, habilidades e sensibilidade dos nossos estudantes a partir da Arte e da Cultura. Pela primeira vez, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Pinhais, formado por servidores, estudantes e membros da comunidade externa, assume a organização da semana.

O evento deste ano contará com mais de 35 atividades artísticas e culturais, finalizando com a atividade “#1 Palquinho” e sua diversidade e efervescência, com exibição dos IFCLIPES, apresentações artísticas dos estudantes, convidados e muito mais!

Os membros do NAC do Campus Pinhais convidam toda comunidade acadêmica para que se inscrevam, participem e ajudem a divulgar este evento. A programação está disponível em: Semana Cultural 2023