Campus Pinhais realiza a Semana Científica 2021 – Campus Pinhais

Notícias

Campus Pinhais realiza a Semana Científica 2021

Publicado em

Copiado!

A Semana Científica é um evento promovido anualmente pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR)/Campus Pinhais, cujas atividades englobam três eixos temáticos: Meio Ambiente, Esporte, Produção e Divulgação Científica.

Este ano, a Semana ocorrerá durante os dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2021 e será totalmente on-line. Nossa programação conta com rodas de conversas com profissionais de diversas áreas, oficina de produção científica e utilização de extratos no controle de pragas, lançamento do livro “Narrativas no divã”, mostra de projetos, transmissão da competição de robótica, transmissão da competição de basquete e o prestigioso Palquinho no encerramento.

A mostra de projetos, organizada pelo Comitê de Pesquisa e Extensão do campus, presidido pela professora Lauriana Paludo, será o momento de os coordenadores de projetos de pesquisa e extensão apresentarem seu relatório parcial de atividades. Para tanto, deverão submeter um resumo além de se inscreverem no evento. A apresentação oral e a submissão de resumos são específicas para coordenadores de projetos do campus Pinhais, mas todos estão convidados a participar como ouvintes.

As inscrições ficarão abertas de 08 a 18 de outubro, e o prazo para submissão de resumos será de 08 a 15/10. Os aceites serão enviados até dia 18, por e-mail. Para mais informações, acesse: https://www.even3.com.br/semanacientifica_2021/.


Topo