Publicado em
A palestra “Ferramentas e Estratégias de Marketing Digital: Google Ads e Meta for Business”, que ocorreu no Campus Pinhais na noite de segunda-feira (15), contou com a presença de 87 participantes, entre estudantes docentes e membros da comunidade externa. O evento foi uma iniciativa dos professores Ramom Carvalho e Cleverton Vicentini, e contou com o apoio da Coordenação do Curso Superior em Ciências da Computação do Câmpus Pinhais.
Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as áreas de atuação dos profissionais que trabalham com marketing digital, as potencialidades de segmentação e direcionamento de anúncios nas redes sociais mais usadas pelos clientes, tais como: Facebook, Instagram, WhatsApp, Google e YouTube. Os palestrantes Henrike Rebelo e Ivo Junior, fundadores da Agência de Marketing Digital Tribo3, compartilharam os conhecimentos de quem atua nesse mercado, demonstrando, de forma prática, como essas ferramentas funcionam.
Os certificados de participação estão disponíveis na plataforma Even3 para todos que se inscreveram e assinaram a lista de presença. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser direcionados para o e-mail: ramom.carvalho@ifpr.edu.br