Publicados Editais para ingresso de estudantes via transferência em vagas remanescentes nos cursos ofertados no Campus Pinhais – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Foram publicados dois Editais de Processo Seletivo a fim de preencher as vagas disponíveis nos cursos presenciais ofertados no Campus Pinhais. Conforme cronograma, as inscrições estarão abertas de 03/01/2024 até 19/01/2024. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus ou por meio do e-mail secac.pinhais@ifpr.edu.br.

O Edital 175/2023 trata das vagas para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e o Edital 176/2023 trata das vagas para os cursos de Bacharelado em Ciências da Computação e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

Para os cursos de Graduação, o ingresso de estudantes pode ser feito via transferência interna e externa ou de portadores de diplomas. Para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, via transferência interna e externa.

As informações sobre o horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica estão disponíveis no site do campus Pinhais: ifpr.edu.br/pinhais. Para outras informações sobre requisitos, vagas e cronograma, acesse os Editais. Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para a Secretaria Acadêmica do Campus, no endereço: secac.pinhais@ifpr.edu.br.