Estudantes do IFPR Campus Pinhais viajam para experiência de intercâmbio em Universidades dos Estados Unidos – Campus Pinhais

Nesta quarta-feira (16), alguns estudantes do Campus Pinhais e de outros campi do IFPR, envolvidos no programa Mobilidade Empreendedora, embarcaram para os Estados Unidos com o objetivo de apresentar projetos por eles desenvolvido nas universidades de Harvard, MIT, Boston e Tufts.

Os estudantes Bianca Assunção, Fernanda da Silva, Raianny Reis, Maria Eduarda de Oliveira e Vinicius Oliveira foram acompanhados até o Aeroporto Salgado Filho pelo Reitor do IFOR, Professor Adriano Willian, o Diretor Geral do IFPR Campus Pinhais, Professor Cleverton Vesentini, e pela professora Jeanine Javarez, Coordenadora do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Pinhais. Os Professores Kleber Serafin, docente do Campus Pinhais, e Daniel Bussolaro, Diretor de Relações Internacionais, irão acompanhar os estudantes na atividade.

Cada um desses cinco estudantes está se dedicado ao desenvolvimento de dois projetos distintos: um de empreendedorismo e outro focado em impacto social. Esses projetos serão apresentados perante os professores das mencionadas instituições de ensino.