Atividade realizada no Campus Pinhais discute racismo, assédio e outras violências – Campus Pinhais

Eventos

Na tarde desta sexta-feira (14), aconteceu no IFPR Campus Pinhais uma roda de conversa para discutir os aspectos e implicações legais e jurídicas das denúncias no ambiente escolar.

A atividade, promovida pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), pelo Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDH) e pelo Comitê Local de Greve do IFPR Campus Pinhais, contou com a presença da Procuradora do IFPR, Carliane Cavalho, do Procurador Substituto do IFPR, Alber Salzedas, do Ouvidor do IFPR, Danniel Chagas, da Ouvidora Substituta, Simone Block, e do Chefe da Seção de Procedimentos Disciplinares do IFPR, Sandro Romanelli.

Foram convidados e participaram da atividade servidores, pais e estudantes do Campus Pinhais e membros da comunidade externa.