Prazo para inscrição para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante é prorrogado até o dia 21 de julho – Campus Pinhais

Assistência Estudantil

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAES) torna público o Edital n.° 17/2024 – SEI/IFPR – 3053736 – Edital que retifica o cronograma do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE 2024 – II), contemplando as situações pós greve.

As inscrições deverão ser realizadas pelos estudantes até às 17h de 21 de julho de 2024 exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE) do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br As bolsas serão concedidas em 5 parcelas de R$ 360,00, a partir de outubro.

Dúvidas ou solicitação de maiores informações podem ser encaminhadas para a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) do Campus Pinhais, no e-mail: sepae.pinhais@ifpr.edu.br