Possibilidade de submissão de trabalhos no IV SciTec é reaberta – Campus Pinhais

Possibilidade de submissão de trabalhos no IV SciTec é reaberta

Tornamos público o Edital de retificação nº 86/2024 que prorroga o prazo para submissão de trabalhos (resumo simples ou expandido) no IV Seminário de Ciência e Tecnologia (IV SciTec) do Campus Pinhais. O novo prazo vai até a próxima terça-feira (8).

É importante destacar que, conforme previsto nos itens 8.4.1 do regulamento do evento, as notas atribuídas em cada trabalho poderão ser utilizadas para premiações ou indicações dos melhores trabalhos. Esta avaliação recebida no SciTec é o critério objetivo a ser utilizado para premiar ou indicar os trabalhos que irão representar o IFPR Campus Pinhais em eventos externos.

Para os servidores ou estudantes que têm interesse em representar o Campus Pinhais em eventos como o Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Se²p²in) do Instituto Federal do Paraná (IFPR), ou em qualquer outro evento em que o IFPR Campus Pinhais é demandando a indicar representantes, é importante enviar o seu trabalho para o IV Scitec.

Fique atento ao prazo e não perca a oportunidade de compartilhar suas pesquisas e conhecimentos. As inscrições e submissões poderão ser realizadas pela Plataforma do evento

A inscrição no IV SciTec é totalmente gratuita, tanto para ouvintes quanto para aqueles que irão apresentar trabalhos.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail: copex.pinhais@ifpr.edu.br