Associação de Pais e Servidores

Associação de Pais, Estudantes e Servidores é instituída no Campus Pinhais

Publicado em

Na manhã de sábado (23), foi realizada nas dependências da Biblioteca do Campus a assembleia para a composição da primeira Diretoria da Associação de Pais, Estudantes e Servidores (APES) do Campus Pinhais.

A APES tem como objetivos principais: colaborar com a equipe diretiva do Campus Pinhais para atingir os objetivos educacionais da escola; representar as aspirações da comunidade e dos pais de estudantes junto à instituição; mobilizar os recursos humanos, materiais e financeiros da comunidade, para auxiliar a instituição; gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhes forem repassados através de convênios; colaborar com a manutenção e conservação do prédio escolar e suas instalações, conscientizando sempre a comunidade sobre a importância desta ação; favorecer o entrosamento entre pais, professores e servidores.

Durante a assembleia, foram eleitos, por aclamação, os seguintes membros:

  • Diretora executiva: Raquel Olímpio de Faria
  • Diretora financeira: Carla Maria Ramos Gavolvski
  • Secretário: Josué Alexandre Sander
  • Diretor socio-cultural: Jefferson Araujo Moraes
  • Diretora Esportiva: Mariana Cininelli Maranho
  • Diretora de patrimônio: Juliana Cornel Gonçalves
  • Conselho Deliberativo e Fiscal: Ingrid Trioni Nunes Machado, Cleverson Ramon Silva, Roberto Carlos Dalongaro, Alessandro Sondey, Patrícia Alves dos Santos, Joice dos Santos Pereira Dudar
  • Assessoria Técnica: Cleverton Juliano Alves Vesentini, Ana Maria de Fátima Leme Tarini e Marcelo Estevam