Publicados os resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil – Campus Pinhais

Publicados os resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil

Foram publicados, nesta sexta-feira (13), os resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil do IFPR. Para ter acesso a eles, clique aqui.

Para recebimento da bolsa, os estudantes contemplados nos programas de assistência estudantil devem possuir, obrigatória e exclusivamente, conta-corrente no Banco do Brasil, como titular (em seu nome) ou providenciar a sua abertura. O estudante menor de 16 anos deverá abrir a conta-corrente acompanhado do pai ou responsável. O estudante terá até 60 dias para apresentar conta-corrente, em situação regular, para receber o pagamento dos auxílios. Do contrário, o desligamento do programa é automático.

Juntamente com fotocópia de comprovante de conta bancária, os alunos selecionados deverão entregar até 23 de abril, devidamente preenchido e assinado, o Termo de Compromisso referente ao Programa em que está inscrito.

Para imprimir o Termo de Compromisso, clique em uma das opções abaixo: