Campus Pinhais e Instituto ComSentir promovem conversa sobre depressão e suicídio na adolescência – Campus Pinhais

O Campus Pinhais e o Instituto ComSentir promovem no dia 13 de junho uma conversa sobre o tema “Depressão e suicídio na adolescência – Precisamos romper o silêncio”. O encontro traz informações sobre a depressão na adolescência, números, sintomas, e a necessidade de conhecer e discutir o assunto entre os jovens.

Confira abaixo informações do evento:

• Data: 13 de junho (4a feira), 14h – 16h
  • Local: Biblioteca do Campus Pinhais
  • Vagas: 40 (é preciso realizar inscrição)

As inscrições para participar devem ser realizadas na Biblioteca, a partir do dia 28/05.

Acesse ainda ComSentir.com.br ou facebook.com/ComSentir e conheça mais sobre o trabalho do Instituto Comsentir.