Rematrículas 2020 – Campus Pinhais

Rematrículas 2020

Os alunos veteranos terão os próximos dias 16 e 17 de janeiro para realizar suas rematrículas. Para tal, o responsável legal deverá comparecer ao campus. Além disso, o aluno não poderá ter débitos nem com a Biblioteca nem com a Seção Pedagógica. Assim, o aluno precisa cumprir os seguintes requisitos:

1) não ter livro emprestado e com devolução atrasada na Biblioteca do Campus;
2) ter devolvido todos os livros didáticos recebidos em 2019;
3) ter devolvido a chave do armário estudantil em sua posse (se perdida a cópia, o aluno deve providenciar nova);
4) preencher o formulário de Coleta de Dados de alunos 2020 (clique para abrir), para atualização das informações pessoais. É importante que esse formulário seja preenchido antes da rematrícula.

As equipes estarão disponíveis para realizar as devidas regularizações. Os responsáveis legais dos alunos que não possuem pendências devem comparecer na Secretaria Acadêmica portando documento pessoal com foto. Vale a pena reforçar as datas: 16 e 17 de janeiro.