Campus Pinhais promoverá palestra sobre Ferramentas e Estratégias de Marketing Digital
Publicado em
O Campus Pinhais do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com a agência de marketing digital Tribo3, irá promover nesta quarta-feira (15) às 19h uma palestra com o tema “Ferramentas e Estratégias de Marketing Digital: Google Ads e Meta for Business“. Os inscritos terão direito à certificado.
Os interessados podem se inscrever por meio do link: http://bit.ly/405t1g2
Sobre os palestrantes: Ivo Junior é Head de Criação e Fundador da Agência tribo 3. Publicitário, Diretor de Arte, com foco de atuação em desenvolvimento de marcas e identidades visuais, endomarketing e conteúdos para redes sociais. Ele também é designer ux, animador digital e criador de personagens. Henrike Rebelo é Head de Marketing e fundador da Agência Tribo 3. Jornalista por formação, Henrike atua no Marketing Digital com foco em estratégias de Marketing, atuando também como gestor comercial, anúncios online (tráfego pago), redação e Sucesso do Cliente (customer Sucess).
O evento é uma iniciativa do professor Ramom Carvalho e da Coordenação do Curso Superior em Gestão de Tecnologia da Informação do Campus Pinhais.
Inscreva-se! Participe você também!